header-paginas_site

 
 

SOLARSOUL, o Álbum, é uma Epopéia Solar que tem como eixo narrativo e persona central o novo alvorecer da Consciência Cósmica Universal Humana, e o limiar histórico que nossa Espécie e o Planeta atravessam. As poesias falam sobre um redespertar do ser humano em busca de uma realidade mais harmônica e evoluída. O disco autoral, assinado por Michel Nath, possui tema, unidade e sequência narrativa poética visual.

Michel é Poeta, Compositor, Músico, Dj, Produtor, Artivista Cultural e Humanista. É autor das Letras, Músicas, Arranjos fundamentais e do conceito da obra; além de ser o co-produtor e diretor Musical do Álbum.

O SOLARSOUL começou a ser concebido em Londres entre meados 2011 e 2012, no exato ano-giro Solar em que o Compositor viveu na cidade.

De volta a São Paulo, com o parceiro Isidoro Cobra (Baixista), iniciou a fase de pré-produção Musical. As faixas guias de gravação do disco foram produzidas já com os arranjos fundamentais bem direcionados aos músicos convidados.

Em 19 de Agosto de 2013 o SOLARSOUL começou a ser gravado no Estúdio Minduca, do baterista Bruno Buarque, e daí em diante passou por diversas casas até as gravações serem concluídas.

Um time seleto e especial, com músicos de primeira da cena instrumental Brasileira, foi chamado para dar Anima ao SOLARSOUL:

Michel nos vocais e guitarra, Isidoro Cobra no baixo, Bruno Buarque na bateria, percussão e beats, Marcelo Monteiro na flauta transversal e sax barítono, Maestro Bocato nos trombones, Thiago Pinheiro nos teclados, Daniel Verano nos trompetes, e participações mais que especiais em faixas pontuais de Alfredo Bello (Dj Tudo) no baixo acústico com arco, Beto Montag no vibrafone, Adriano Sargaço no violão, MZK nas maracas, e a Musa Inspiradora, Camila Saher, no backing vocal.

Em novembro de 2013, o material editado por Michel foi entregue a Thiago Pinheiro para a mixagem que levou aproximadamente um mês, sempre acompanhada pelo compositor.

Dessa parceria e vivência, ao final do processo no Solstício de Verão de 2013, Thiago se tornou Produtor do disco em parceria com Michel.

Ao final do verão de 2014, o disco foi primorosamente Masterizado por Felipe Tichauer no RedTraxx Studio em Miami.

Com a parte de Áudio completada, no outono de 2014, iniciou-se os trabalhos gráficos visuais do encarte. Uma edição especial e artesanal foi elaborada pelo Compositor em parceria com alguns Artistas.

A confecção do encarte do VINIL foi feita por Alex Coelho e a adaptação para CD por Binho Miranda. Junto ao álbum, um belíssimo pôster com ilustrações e letras do disco, completam a obra. As ilustrações são dos artistas MZK e Rafael HighRaff. O que torna a arte ainda mais especial são as letras das Músicas escritas a mão pelo próprio Poeta.

SOLARSOUL será lançado nos formatos VINIL (edição com encarte especial, vinil colorido, pôster) e CD (uma versão do vinil também com pôster). A distribuição será digital além download gratuito no site.

 
 

Mais informações, ficha técnica detalhada e venda dos discos no site:
solarsoul.mus.br – solarsoulmusbr@gmail.com

 
 

DOWNLOAD DE IMAGENS